How to be a Business Game Changer - Master of Business Administration

Introdução

Introdução

Presenciamos tempos emocionantes, e cada indivíduo está na vanguarda deste mesmos tempos.
O mundo está num processo de mudança dramática e, como gestor, terá a oportunidade de aproveitar essas mesmas circunstâncias. Todos sabemos que o conhecimento começa com uma pergunta. O nosso programa exclusivo de MBA será lançado exactamente para responder às grandes questões colocadas por essas mudanças. Desta forma, todos os anos mudamos as questões projectadas no programa, de acordo com as novas tendências do mercado global.

Todos os anos, terá uma experiência totalmente nova e novas aprendizagens no programa de MBA. Cada questão será discutida, respondida e explicada em um dia (sábado - 4 horas), todas as semana do mês, durante um período de seis meses.

Voltar topo


Programa

Programa

O Global Change MBA (Master of Business Administration) consiste num programa de gestão de 6 meses a realizar em Coimbra, concebido para executivos de alto desempenho que procurem dedicar o seu tempo livre, de forma produtiva e eficaz, obtendo neste processo um investimento de alto retorno.

Esta é uma excelente oportunidade para os participantes maximizarem a sua experiência de aprendizagem e criarem oportunidades de networking, com um impacto mínimo a nível de tempo na sua agitada vida profissional.
Um cronograma ágil e sustentável irá permitir que os alunos se submetam a estes novos.
 
 

Módulos HORAS
Estrutura Organizacional Global     24 Horas
Quais são as estratégias de crescimento da sua empresa nos próximos 3 anos (antes do MBA) 4h
Quais são as tendências do desempenho da sua empresa no mundo global nos próximos 3 anos? 4h
Quais são as tendências estratégias globais para os próximos 5 anos? 4h
Quais são os melhores métodos de liderança para as organizações nos próximos 5 anos? 4h
Quais serão as melhores analises psicológicas individuais das empresas que querem exportar? 4h
Quais são as vantagens competitivas da sua empresa e da concorrência global? 4h
Tendências de Marketing do Futuro  24 Horas
Quais as tendências de marketing global empresarial nos próximos 5 anos? 4h
Quais são as novas tendências de transformação digital global para empresas nos próximos 5 anos? 4h
Quais são as melhores estratégias no Ecossistema Global nas Empresas Nacionais? 4h
Como pode a sua empresa tirar o máximo de rendimento num evento internacional? 4h
Como uma empresa pode usar os influenciadores de marketing e leva-los a consumir os produtos/serviços da empresa? 4h
Como preparar um Plano de Marketing Internacional assertivo para os próximos anos? 4h
Gestão dos Talentos dentro da Empresa Global 20 Horas
Como conseguir um RH Premium numa Organização moderna? 4h
Como gerir RH numa economia de rede moderno e eficaz? 4h
Como reconhecer os diferentes talentos numa empresa que deseja ser global? 4h
Como conseguir um verdadeiro Ecossistemas Empresariais para preparar o futuro? 4h
Será capaz de gerir os seus colaboradores de forma a formar especialistas na diferente empresa global 4h
Estratégia de Tendências Digitais 20 Horas
Como pode a sua empresa estar mais preparada na conexão móvel e global? 4h
Como construir eficazmente uma empresa de comércio electrónico para os seguintes anos?    4h
Como conhecer os nossos clientes pela tendência do Big Data na mudança na gestão global? 4h
Como atuar numa transformação Digital inovadora e desconhecida? 4h
Quais são as melhores estratégias de social media para enfrentar uma concorrencial global? 4h
RCA - Risco /Controlo e auditoria 24 Horas
Quais são as tendências internacionais, nacionais e regionais do ambiente económico dos próximos anos? 4h
Quais as propensões das mudanças económicas globais dos próximos anos e os seus riscos? 4h
Como as mudanças na UE podem beneficiar ou prejudicar as empresas nos próximos anos? 4h
Por que deve implementar um sistema de RCA risco no seu negócio?   4h
Quais os mercados globais que podem ajudar os diferentes setores do mercado nacional? 4h
Qual o papel que a auditoria interna deve desempenhar nas empresas nacionais viradas para o mercado internacional? 4h
Produtos Financeiros do Presente e Futuro de uma Empresa Global     24 Horas
Quais as diferentes ferramentas para transformar as empresas portuguesas mais competitivas no ambiente global atualmente? 4h
Quais são as melhores estratégias de diversificação financeira para mercados incertos emergentes atualmente? 4h
Quais as verdadeiras tendências organizais globais com maior impacto nos investimentos internacionais atualmente? 4h
Quais as diferentes ferramentas para transformar as empresas portuguesas mais competitivas no ambiente global no futuro (até 6 anos)? 4h
Quais são as melhores estratégias de diversificação financeira para mercados incertos emergentes no futuro (até 6 anos)? 4h
Quais as verdadeiras tendências organizais globais com maior impacto nos investimentos internacionais no futuro (até 6 anos)? 4h
Desafios e Oportunidades dos Negócios de Futuro     20 Horas
Quais são os desafios dos negócios para o futuro? 4h
Como vencer os desafios dos negócios para o futuro? 4h
Quais poderão ser os pontos de investimentos dos negócios do futuro? 4h
Quais são as novas oportunidades de negócios nas áreas sustentáveis ou de éticas? 4h
Quais serão os países e setores para ganhar os desafios das oportunidades do futuro (nos próximos 5, 10 e 20 anos) 4h
Caminho para o Empreendedorismo Assertivo 20 Horas
Quais os benefícios da Assertividade no empreendedorismo? 4h
Como o ‘ser assertivo’ pode ajudar nos negócios? 4h
Quais as diferenças entre assertividade e comunicação agressiva e as suas funções? 4h
Quais as razões para empreendedores e empresários terem dificuldade encontrar um posicionamento assertivo no mercado global? 4h
Quais os Benefícios da assertividade no ambiente de negócios e como exercitá-la?   4h
Apresentações 12

Voltar topo


Inscrições

Inscrições

Local: Coimbra Business School
Quinta Agrícola - Bencanta
3040-316 Coimbra

Horário: Sábados, das 9:00-13:00h e 14:00-18:00h

Início previsto: a definir

Investimento: 4500€
Membros da AMA (anexar comprovativo): 20% de desconto

Documentos para inscrição: 
Curriculum Vitae, Certificado de Habilitações, 1 fotografia

Voltar topo


Corpo Docente

Corpo Docente

Coordenadores

Docentes

Liz Miguel Silva Orador Internacional
Georgina Morais Coimbra Business School | ISCAC
Ana Paula Quelhas Coimbra Business School | ISCAC
Anabela Marcos Coimbra Business School | ISCAC
António Calheiros Coimbra Business School | ISCAC
Cristina Góis Coimbra Business School | ISCAC
Elisabete Neves Coimbra Business School | ISCAC
Bruno Soares ISACA Lisbon chapter / Govas
Norberto Amaral CULTIV
Fernando Albuquerque
Paulo Pinto Santos Diretor de MKT Cerâmicas Costa Verde
Rui Daniel Amorim Diretor Royal School Languages
Sandra Oliveira Adv. e Especialista
Nuno Sousa Diretor do Portugal by Wine
José Gomes Ferreira Diretor Adjunto Informação SIC
Carlos Manuel De Oliveira Especialista em Marketing & Brand Strategy
André Veríssimo
João Pintado Diretor de MKT da Pecol
Ana Sousa Diretora RH da Alves Bandeira
Pedro Ramos TAP
Vasco Pires VR2P
Carlos Alberto Lopes Especialista em Internet e Canais de Distribuição
Paula Soares Especialista em Organização de Eventos Nacionais e Internacional
Vanessa Arlandis Especialista Social Media
Carlos Coelho Presidente da Ivity Brand
Jorge Castro Diretor da EPA
Samuel Soares Proprietário da Empresa SAMSYS
Marcelo Silva CEO & Founder na Emrpesa VR360
Pedro Neto Partner Corporate Finance

Voltar topo


Enviar mensagem

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Deve indicar o nome
Endereço de e-mail inválido
Este campo é obrigatório